quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BRONCA DE INTERNAUTA (8)

O internauta Claudio Simionato  (clausimionato@gmail.com) enviou a bronca abaixo, e aguarda providências das autoridades constituídas.

Rodoanel Norte, na rua Luiz Carlos Gentile de Laet, do nº 600 ao 900: Caminhões não respeitam a velocidade no local, trepidam, barulho de caçambas absurdo, vidros das casas rachados.  Solicitamos minimizar os transtornos da obra.  Exigimos paz que sempre tivemos no local antes dos pesados veículos sujarem e ultrapassarem os limites de som permitidos pela lei.
 
Caminhões na manhã de 11/02/14, na av. Luiz Carlos G. de Laet, Vila Rosa.
 

Um comentário:

  1. Com referência a bronca acima, a rua Mateus Garcia, no Tremembé, que é uma rua estreita e sem infraestrutura para aguentar esse tipo de transito, também está com o mesmo problema, caminhões o dia inteiro pra cima e pra baixo, motoristas sem nenhum escrúpulo e nenhuma educação, passam deixando cair pelo caminho, pelotas de terra vermelha que emporcalham as calçadas e consequentemente as casas, além do barulho infernal dos motores e caçambas batendo e dia inteiro. Espero uma averiguação urgente por conta das autoridades competentes para pelo menos amenizar o problema.

    ResponderExcluir