terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BRONCA DE INTERNAUTA (4)

A internauta Maria das Graças Nogueira (gracanog@gmail.com) enviou a bronca abaixo, e aguarda providências das autoridades constituídas:

Que papelão essa historia da Sabesp vir pedir para economizar água, após descobrir que tem apenas 22% de água no Reservatório da Cantareira?
 
Reservatório seco...  (foto de Moacyr Lopes Junior/ Folhapress)
 
Qualquer  família com o mínimo de bom senso e responsabilidade, procura deixar sua dispensa sempre abastecida, nunca zerada. A pergunta é simples: como uma empresa do porte da Sabesp com funcionários muito bem remunerados não faz jus, não se empenha para manter a qualidade e a prestação de serviço á população? As contas de água são pra lá de exorbitantes, incluindo o pagamento de esgotos, onde é colocado tanto dinheiro? Não basta colocar a culpa na natureza, ' de que não está chovendo no reservatório' é preciso sim que se tenha o mínimo de seriedade fazendo valer o dinheiro do contribuinte investindo em tecnologia para evitar desculpas esfarrapadas! Não posso ficar sem água para minhas necessidades básicas, a Sabesp e o Governador do Estado que tratem de trabalhar para garantir água nas torneiras!

Veja AQUI a matéria da UOL, com a foto acima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário