Direto ao assunto. Sabem o que tem colocado uma gota de fel, ou de tristeza, na boa vida que levo? É a possibilidade de, a partir de 2027, ingressarmos aqui num modus operandi como o russo. Os caras, vencendo em 2026 e voltando, não vão largar o osso nunca mais! E os oposicionistas, como Navalni, serão presos, mortos e não poderão sequer ter um enterro digno. Mero pesadelo ou triste realidade?
Na capa do Estadão de 02/03/24 |
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO mundo está de pernas para o ar, tudo o que escrevemos pode ser interpretado dessa ou de outra maneira. Por exemplo, Lula é simpático ao Putin e vice-versa. Donald Trump também é simpático ao Putin e vice-versa. A humanidade enfrentará as consequências de suas decisões, isso se chama democracia, ela não garante a certeza do que será o futuro. Este, será sempre incerto.
ResponderExcluirInfelizmente enquanto houver esta polarização e extremismos político, onde os pessoas não aceitam opiniões contrárias, sem dialogar de forma civilizada, a humanidade estará fadada a eternos conflitos cada vez mais violentos.
ResponderExcluirA sociedade civil deve se organizar tomar seu espaço, e pressionar o poder público sobre suas demandas
ResponderExcluir