terça-feira, 23 de junho de 2015

SAUDADES... (1)

(Inaugurando essa sessão que pretende homenagear fatos ou pessoas que deixaram saudades...)

Se me perguntassem (como perguntaram) na minha adolescência quem era a mulher mais bonita do mundo, eu responderia (como respondi) que era Laura Antonelli.  Pra mim batia Jaqueline Bisset, Sofia Loren, Romy Schneider, Tônia Carrero, quem viesse!

Ouviu falar dela?  Quem na década de 1970 estava ligado nos faces e instagrans de então (que eram as revistas Veja, Manchete e Playboy) certamente sim. 

Por isso a nota na capa do Estadão me fez correr à página comunicando a morte dessa atriz italiana ontem, aos 73 anos

Quem é mais jovem não ouviu falar dela porque sua meia-idade e curta velhice foram duras.  Eu nem lembrava disso. Ela pegou o caminho errado e não teve volta...   Vão ao google images e wikipedia pra ver e saber.  Pra mim ficou a lembrança da mulher mais bonita e atraente (para não dizer gostosa) do mundo!  

Laura Antonelli (1941-2015)  Foto: www.lexpress.fr/Photo12/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário