quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BRONCA DE INTERNAUTA (18)

O internauta Eduardo F. de Souza (eduardo.eduefs@gmail.com) enviou a bronca abaixo, e aguarda providências das autoridades constituídas:
 
Sou rotariano associado ao RCSP Tremembé, porém moro em Santana, na Rua Pedro Doll. Passo quase todos os dias pela Rua Augusto Tolle e me admira muito uma rua com intenso trânsito e quantidade de comércio dos dois lados, próximo a colégios e escolas importantes, uma Faculdade administrada pelo Salesiano estar em condições de tráfego tão deprimente.  A quantidade de buracos e irregularidades no asfalto estão por toda sua extensão, desde a Pça Ricardo Wathelly onde ela inicia, até a Av. Engenheiro Caetano Álvares, seu final, sendo que o trecho desde a Rua Pedro Doll atá o final é o de mais tráfego e justamente o pior.

Piso irregular na rua Augusto Tolle, Santana.
Acho que caberia como um serviço a população e comerciantes da região uma vistoria por parte de vcs nessa rua e uma reportagem sobre o problema.  Copiar a sub prefeitura local e autoridades também não seria descabível, pois o IPTU da região é um dos mais altos do município.

 

Um comentário:

  1. Amigo Eduardo Britto, agradeço imensamente pelo apoio e espero que a sub prefeitura local tome as providências cabíveis.

    grande abraço

    EDUARDO F. DE SOUZA

    ResponderExcluir