quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BRONCA DE INTERNAUTA (16)

O internauta João Barbosa (barbosasj@gmail.com) enviou a bronca abaixo, e aguarda providências das autoridades constituídas:
 

Pois é, pancandão funk do Genésio! Sabe o que é isso? É um funk, melhor dizendo. “Fluuxo da Rua do Genésio “que acontece regularmente todos os finais de semana em frente à Escola Estadual de 1º e 2º Grau Dr. Genésio de Almeida Moura tem inclusive paginas na rede social (faceboock, instagran e twitter) chamando os “parças”, trava toda a Rua Domingos Arevalo (Jardim Damasceno) impedindo o acesso à única linha do ônibus do bairro (971D Jardim Damasceno /Center Norte), é comum quem está dentro do ônibus ser obrigado a descer e seguir o caminho a pé, para não acontecer o pior, garantindo o “Fluuxo da Rua do Genésio” até o dia amanhecer, nada absolutamente nada acontece com esses vândalos! A Policia Militar não vê isso? Cadê a Rota?  E as Rocams? Onde esta a Guarda Civil Metropolitana? E o Psiu existe? 

Campanha em Taboão da Serra - SP. (imagem: jornaldanet.com.br)

Parece que todos são coniventes com tamanha falta de pudor, já que é um atentado a vida humana, seja pelas drogas, bebidas que ocorrem livremente, seja pelos atos obscenos,  sexo ocorre livremente sem serem incomodados! Nesses tempos de eleição que todos prometem uma escola de boa qualidade, por favor senhores candidatos: Façam alguma para que os moradores tenham um pouco de sossego,  o direito de ir e vir(já que são impedidos de sair ou entrar em suas casas) e claro a garantia de uma Escola  Estadual no Jardim Damasceno Brasilandia funcionando igualzinho aquelas que aparecem nos programas de governo  sem pancadão, nem fluuxo! 

Um comentário:

  1. Participe no facebook do grupo debate municipal sobre ruído, vibração e perturbação sonora.

    ResponderExcluir