quinta-feira, 13 de junho de 2013

"LOUVANDO O QUE BEM MERECE..."

Que Santana é a capital da Zona Norte, por sua importância histórica e econômica, acho que ninguém discute.  Mas o barulho vai crescer se eu perguntar:  "Tá, e quem vai ser o capitão dessa capital?"  E sendo direto, sabem em quem eu depositaria a confiança de ser um bom capitão para essa área toda chamada Santana?  É esse cara que está na foto abaixo.  Reconhecem?

Reunião do Plano Diretor Santana/ Tucurvi em 08/06/13 (foto Fernando Novikow)
Bem, tem vários "caras" nessa foto.  Dou dicas: o cara é verdadeiramente vocacionado pras coisas comunitárias.  Tem um bela base de formação em engenharia e marketing.  Tem garra pra levar um projeto adiante,  nessa porcaria de país em que não somos estimulados a trabalhar em grupo nem a desenvolver projetos coletivamente.   Somos muito rampeiros nessa coisa de construir juntos.  Mas o cara da foto, e que eu digo que seria o meu voto para capitão de Santana - porque levar uma administração social pra frente é como tocar um navio em maresias,  em dias normais, e também em dias de terríveis tempestades!, então, esse cara estimula essas ações conjuntas.  E é, claro, incompreendido. Mas não desiste!   Vão pensar que acho o cara perfeito. Não mesmo!   Outro dia quebrei um pau com ele que ficamos sem nos falar um mês. Acho que ele mereceu!  Apesar disso, vou falar: é um puta cara!   E não só porque sabe que o autor dos versos da maravilhosa música cantada por Gil, "Louvação", é Torquato Neto, e que poderia ser tranquilamente o slogan desse Brittadeira:  "LOUVANDO O QUE BEM MERECE, DEIXO O QUE É RUIM DE LADO". 

E aí, descobriram quem é o cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário