sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONTANDO O TEMPO ATRAVÉS DAS CANINHAS...

Essa é a primeira postagem enviada pelo Nestor Flagrão, nesse novo formato, de suas andanças pela ZN.

Desejo muito boa sorte para esse blog brittadeira que me abre espaço, depois que fechou o espaço antigo, o blog do Flagrão.  São coisas da vida, que é dura mais é bonita, dizia o poeta Gonzaguinha.   E vamos à postagem.  

Essa foto eu bati na Vila Nova Cachoeirinha.  Eu sempre fiquei bobo com a quantidade de garrafas de 51 nas paredes desse bar - 700!!  Eu sempre quis saber de quem era o bar - é do seu Adelino!  Pra saber essas coisas eu entrei e perguntei. E soube que ele tem 75 anos, e que ele não compra mais bebidas, e quando esgotar o estoque de 700 garrafas que tem nas prateleiras (sai 3 a 4 garrafas por dia, façam as contas), ele vai fechar o bar e tirar as férias merecidas.  Um personagem  esse seu Adelino, que conta o tempo através das caninhas...

Seu Adelino orgulhoso de suas 700 garrafas de 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário