sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

LANCES URBANOS (50)

Quem me conhece sabe que sempre abominei a revista Caras.  Acontece que a gente vai ficando mais velho e ao mesmo tempo mais complacente.  Ou concessivo.  A gente "se permite". Então hoje peguei uma Caras para folhear (a razão está aqui), e eis que a primeira matéria da revista me dobrou, porque respondia a uma pergunta que ontem mesmo me fiz:  quem completa 60 anos de casado faz bodas de...?  Pois a simpática matéria (aqui) explicou:  Bodas de Diamante!  O casal Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho completam 60 anos juntos!  É que ontem, no telefone com minha tia Aidê, perguntei como estavam o irmão dela, tio Izaías, e a esposa Nena.  Ela fez as contas e disse:  estão completando 60 anos juntos!   Verdade!   Depois que desliguei fiquei pensando:  60 anos, bodas de... de...  E hoje, pois é, a revista Caras me diz!  Cultura nada inútil!  Pra quem tem a minha idade e viu novelas da Globo como eu vi, Mauro Mendonça (88) e Rosamaria Murtinho (82) são nomes presentes e fortes. E estão aí!  Parabéns aos casais que chegam às bodas de diamante!
Mauro Mendonça (88) e Rosamaria Murtinho (82): bodas de Diamante.  (foto: revista Caras)


2 comentários:

  1. Existe o amor e existe a paixão! Amor é cuidado, respeito e ser feliz com a felicidade do outro.

    ResponderExcluir
  2. Ah bom saber que estão bem. Feliz em ver que nem todo mundo vive da felicidade de conto de fadas.

    ResponderExcluir