Com esta postagem encerro a seção Acelera São Paulo (Para Onde?). É que já se revelou para onde foi a aceleração toda. Foi direto para o maior estelionato eleitoral já cometido contra a cidade. O prefeito eleito tinha 10 razões (AQUI) para não fazer isso, mas fez. E as consequências quem arca são 12 milhões de iludidos paulistanos...
Mancha urbana de problemas abandonados... (imagem: Pinterest)
E o que dizer desse quadro político lamentável? Mais uma vez os eleitores foram "encantados" e previamente enganados. Promessa não cumprida pelo gestor que alegou não ser político, mas sim um adm trabalhador. Slogan que encantou os eleitores da cidade de Sampa e em encantamento fizeram desse prefeito um dos mais votados por aqui, se não o mais votado,porém agora fomos vítimas de um gestor com perfil político. Os eleitores precisam se dedicar mais a pesquisa aprofundada na politica,mas sem isso já está na cara de todos que nossos políticos não mudam,isso pois o eleitor é quem deve mudar e escolher apenas os honestos e verdadeiros para assumir cadeiras que demandam a vida de todos. Mentirosos e desonestos,mesmo com pequenas mentiras e desonestidades,jamais deveriam ter o nosso voto,ao menos o meu nenhum deles terão!
E o que dizer desse quadro político lamentável?
ResponderExcluirMais uma vez os eleitores foram "encantados" e previamente enganados. Promessa não cumprida pelo gestor que alegou não ser político, mas sim um adm trabalhador. Slogan que encantou os eleitores da cidade de Sampa e em encantamento fizeram desse prefeito um dos mais votados por aqui, se não o mais votado,porém agora fomos vítimas de um gestor com perfil político.
Os eleitores precisam se dedicar mais a pesquisa aprofundada na politica,mas sem isso já está na cara de todos que nossos políticos não mudam,isso pois o eleitor é quem deve mudar e escolher apenas os honestos e verdadeiros para assumir cadeiras que demandam a vida de todos. Mentirosos e desonestos,mesmo com pequenas mentiras e desonestidades,jamais deveriam ter o nosso voto,ao menos o meu nenhum deles terão!