quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NÃO É POR AÍ... (24)

Precisei votar em Lula quatro vezes (1989, 1994, 1998 e 2002) para vê-lo eleger-se presidente...

Já votei duas vezes em Marina Silva para o posto máximo (2010 e 2014)...

Nessa lógica, votarei mais duas vezes até que ela se eleja em 2022?  Não sei.  Não sei mesmo...

Por onde andará Marina Silva nesses tempos políticos turbulentos?  Não tinha que estar lançando sua sabedoria e sua lucidez aos quatro ventos, participando do movimento e ajudando o país a encontrar um rumo?

A notícia que tivemos é que ela anda mais é por AQUI...

Mas então não me apareça só em 2017, para se candidatar para 2018...  Não me faça esse papelão tão típico dos grandes canastrões políticos... que não vai ter meu voto!

Marina Silva, candidata a presidente em 2010 e 2014... (foto: correiodoestado.com.br) 

2 comentários:

  1. "...Me aborreci, me zanguei
    Já não posso falar
    E quando eu me zango, Marina
    Não sei perdoar

    Eu já desculpei tanta coisa
    Você não arranjava outro igual
    Desculpe Marina, morena
    Mas eu tô de mal, de mal com você
    De mal com você..."

    Grande Dorival Caymmi...

    ResponderExcluir
  2. (essa é para quem clicou no link do texto)

    "Quando eu morrer me enterre na Lapinha...", já falava Paulo César Pinheiro.

    A dúvida que fica: desejo ou fato consumado?

    ResponderExcluir