terça-feira, 4 de agosto de 2015

NÃO É POR AÍ... (22)

Sou um tremendo ouvinte de rádio!  Aqui ao meu lado tenho um radinho de pilha, no AM mesmo, para ter notícias ora na rádio Bandeirantes, ora na rádio Estadão, minhas preferidas, mas... NÃO! Não tem mais rádio Estadão!

Faz pouco tempo, ao sintonizar os 700 Khz, em vez de entrar a rádio Estadão entrou uma rádio evangélica!   Como o radinho é bem mequetrefe, achei que era interferência... Mas nos dias seguintes continuou, nada da rádio Estadão...

A resposta só tive outro dia, folheando um exemplar da revista Imprensa:  o grupo Estado vendeu (ou arrendou, sei lá) os 700 Khz para uma igreja evangélica, eliminando sua programação na AM.  Eu, que ouvia os 700 Khz  quando era rádio Eldorado, já tinha ficado incomodado quando mudaram tudo e virou rádio Estadão...  Agora me sinto DESRESPEITADO, enquanto ouvinte há mais de 30 anos, ao não ser comunicado dessa mudança.  Fui pego de surpresa, como se de repente o Corinthians dissesse:  olha, não tem mais time, vendemos o Itaquerão prum shopping, acabou o futebol!  A mesma coisa. Acham que sou exagerado?  Que achem!  Eu não acho!

O AM 700 não funciona mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário