quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NÃO É POR AÍ... (13)

Como perdemos tempo com bobagens!  Pelo menos eu perco!  Só posso refletir assim vendo como me interesso por futebol, mesmo depois dos 7 a 1, da estagnação da CBF, da péssima qualidade do jogo nos campos brasileiros... E vou perder mais um pouco agora, para confirmar isso.  Umas postagens abaixo eu elogiei o jogador Petros, parabenizando por um gesto bonito ao comemorar um gol que fez pelo Corinthians...  Eu fiquei animado e disse que ia acompanhar a carreira do tal baiano, torcendo por ele...  Pois é, queimei a língua!

A burrada...   (foto: globoesporte.globo.com)
O jogador, que até falava bem, dava entrevistas bem educadas e diferenciadas, numa atitude ridícula, deu uma trombada por trás em um juiz, e foi suspenso por seis meses por agressão ao árbitro. Burrada homérica!  E fiquei eu com cara de bobo, nem dormindo direito, pensando na gozação que tirariam de mim ao ler a postagem anterior.  Pois bem, desdigo o que disse!  Não vou dar nem pelota pra esse rapaz quando ele voltar aos gramados...  E terá que jogar muito, mas muito mesmo, pra se redimir comigo!...   Como perco tempo com bobagens!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário