sábado, 11 de abril de 2020

A HORA DA VERDADE

Acabo de cruzar com uma grande carreata na rua Vergueiro, na altura da estação Ana Rosa do metrô.  Tinha até caminhões buzinando, usurpando as cores da bandeira brasileira e com faixas de Fora Doria! (matéria aqui.) Ou seja, estão politizando sobre a pandemia que avança em todo o planeta.  Continuam reforçando a aposta de que se trata de uma gripezinha. Os dados estão lançados.  A hora da verdade está chegando, e os hospitais de campanha em São Paulo vão dizer.  Se ficarem vazios, o governador terá o que explicar.  Mas se eles lotarem, e forem insuficientes, o presidente precisará ser retirado do cargo imediatamente pelas vias democráticas, porque com milhares de vida não se tripudia!
(foto: iquilibrio.com) 



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, com tantos amigos trabalhando na Saúde e em serviços essenciais, só digo que gostaria muito que fosse uma gripezinha. Mas nesta semana já perdi uma, que trabalhava em hospital e tenho outra, em UTI. Não quero perder mais nenhum amigo.

    ResponderExcluir
  3. A verdade. Se o minto, digo, mito estiver errado (como acho que está), ele vai negar que tenha pedido o fim do isolamento. Dirá que a mídia é mentirosa. É uma pessoa sem caráter. Precisamos de novas eleições.

    ResponderExcluir