Acabo de cruzar com uma grande carreata na rua Vergueiro, na altura da estação Ana Rosa do metrô. Tinha até caminhões buzinando, usurpando as cores da bandeira brasileira e com faixas de Fora Doria! (matéria aqui.) Ou seja, estão politizando sobre a pandemia que avança em todo o planeta. Continuam reforçando a aposta de que se trata de uma gripezinha. Os dados estão lançados. A hora da verdade está chegando, e os hospitais de campanha em São Paulo vão dizer. Se ficarem vazios, o governador terá o que explicar. Mas se eles lotarem, e forem insuficientes, o presidente precisará ser retirado do cargo imediatamente pelas vias democráticas, porque com milhares de vida não se tripudia!
Sabe, com tantos amigos trabalhando na Saúde e em serviços essenciais, só digo que gostaria muito que fosse uma gripezinha. Mas nesta semana já perdi uma, que trabalhava em hospital e tenho outra, em UTI. Não quero perder mais nenhum amigo.
A verdade. Se o minto, digo, mito estiver errado (como acho que está), ele vai negar que tenha pedido o fim do isolamento. Dirá que a mídia é mentirosa. É uma pessoa sem caráter. Precisamos de novas eleições.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSabe, com tantos amigos trabalhando na Saúde e em serviços essenciais, só digo que gostaria muito que fosse uma gripezinha. Mas nesta semana já perdi uma, que trabalhava em hospital e tenho outra, em UTI. Não quero perder mais nenhum amigo.
ResponderExcluirA verdade. Se o minto, digo, mito estiver errado (como acho que está), ele vai negar que tenha pedido o fim do isolamento. Dirá que a mídia é mentirosa. É uma pessoa sem caráter. Precisamos de novas eleições.
ResponderExcluir