terça-feira, 12 de junho de 2018

A COPA OCUPA A RÚSSIA! (10)

Um resort 5 estrelas à beira-Mar Negro vai hospedar a seleção canarinho, o que me faz lembrar da última Copa, quando a CBF apresentou as novas instalações da Granja Comari, em Teresópolis, base da seleção em 2014. Fiquei bestificado com o luxo das suítes individuais que os jogadores teriam...  Pois na minha cabeça estava a imagem de dois jogadores dividindo um quarto - como era praxe até pelo menos 1998, quando Ronaldo teve aquela síncope e foi socorrido pelo colega de quarto Roberto Carlos...  Em 2014 eu fiquei bobo com o luxo, com o tamanho da cama de casal e etc, em cada quarto... Mordomia tamanha que, quem sabe, tenha contribuído para não dar a liga para o grupo, levando ao 1 a 7...  Agora, em Sochi, novamente suítes individuais cheias de "luxo e privacidade"  (AQUI). Fica de olho Tite! Eu confio em você pra não deixar a "mordomia" subir à cabeça dos atletas...
Swissotel Kamelia, casa da seleção em Sochi.  (foto: Eduardo Nicolau/Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário