sexta-feira, 6 de abril de 2018

ACELERA SÃO PAULO! (PARA ONDE?) 40

Com esta postagem encerro a seção Acelera São Paulo (Para Onde?). É que já se revelou para onde foi a aceleração toda. Foi direto para o maior estelionato eleitoral já cometido contra a cidade. 

O prefeito eleito tinha 10 razões (AQUI) para não fazer isso, mas fez. E as consequências quem arca são 12 milhões de iludidos paulistanos...

Mancha urbana de problemas abandonados... (imagem:  Pinterest)

Um comentário:

  1. E o que dizer desse quadro político lamentável?
    Mais uma vez os eleitores foram "encantados" e previamente enganados. Promessa não cumprida pelo gestor que alegou não ser político, mas sim um adm trabalhador. Slogan que encantou os eleitores da cidade de Sampa e em encantamento fizeram desse prefeito um dos mais votados por aqui, se não o mais votado,porém agora fomos vítimas de um gestor com perfil político.
    Os eleitores precisam se dedicar mais a pesquisa aprofundada na politica,mas sem isso já está na cara de todos que nossos políticos não mudam,isso pois o eleitor é quem deve mudar e escolher apenas os honestos e verdadeiros para assumir cadeiras que demandam a vida de todos. Mentirosos e desonestos,mesmo com pequenas mentiras e desonestidades,jamais deveriam ter o nosso voto,ao menos o meu nenhum deles terão!

    ResponderExcluir