sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

LANCES URBANOS (32)

Me arrependi de não ter levado um livro pra fila de vacinação ontem.  Levei jornal, fiquei sabendo que gafanhotos ameaçam os gramados da Copa da Rússia, que a cidade do Cabo, na África do Sul, lembra São Paulo há 3 anos, em risco de secar completamente, que o filme do ano,  A Forma da Água, tem monstro, então se eu não ia não vou mesmo... Mas queria ter levado um livro porque só vi um rapaz lendo um entre os 500 na fila à minha frente...  Quem sabe, três horas de pé com o livro na mão, estimulasse alguém a essa esclarecida maneira de passar o tempo...

a vacinação correu tudo bem, o posto de saúde no Tucuruvi estava preparado e organizado pra atender as 700 pessoas que estavam lá, quem reclamou exagerou...  Tinha que ter o cartão do SUS, eu não tinha, mas foi fácil fazer ali na hora, depois de pegar a senha...   Funcionou! 

foto: José Luis da Conceição/ Estadão (em saude.estadao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário