quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ACELERA SÃO PAULO! (PARA ONDE?) 35

Hoje é um dia especial para o prefeito: não é sempre que a gente passa o dia se encontrando com nosso inspirador, com nossa "musa" intelectual.  Assim será com o prefeito paulistano: almoço e jantar com Michael Bloomberg, prefeito de Nova Iorque de 2001 a 2012.  O alcaide paulistano nunca negou o apreço às ideias e atos do prefeito novaiorquino...  Já se encontrou com ele em Maio passado (aqui). 

Se Sampa é uma mini selva de pedra, comparada à metrópole do Norte, o dia reservou  outro encontro marcante para nosso Tarzan do Viaduto do Chá:  logo cedo participou da posse da nova diretoria do SECOVI - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo,  mas, que engraçado!, na home do site do SECOVI diz "Sindicato da Habitação" (aqui)...  Quase me enganou...

O prefeito foi com a secretária de Urbanismo e Licenciamento...  Uns diriam que ela foi ao covil dos leões...   Conforme o ponto de vista, não chega a estar errado...

Pro bem ou pro mal, é Sampa tendo o seu dia de Big Apple, e o prefeito, por seus gestos e ações, se atarrachando na poltrona do edifício Matarazzo por quatro anos...  que não me invente moda!


Michael Bloomberg, a musa inspiradora do prefeito paulistano (foto: indiewire.com)

Um comentário:

  1. Eu já estou de fato cansado das cenas de marketing do nosso alcaide. Deixo aqui meu protesto contra o desmonte das ciclofaixas, para quem anda de bike, o inferno tá piorando. Vide Avenida da Liberdade.

    ResponderExcluir