sábado, 18 de novembro de 2017

ACELERA SÃO PAULO! (PARA ONDE?) 31


Depoimento:  no dia 04/11 pela manhã passei pela praça Cruz da Esperança, marco da Casa Verde Média, e a graciosa área estava repleta e coalhada de lixo espalhado pela madrugada...  Ato contínuo passei um uotzapi para Paulo Cahim, e no fim do mesmo dia recebi dele as fotos abaixo, comprovando a ação de limpeza.

Antes e...
...  depois, no mesmo dia da reclamação.
Quem só acelera está sujeito a riscos...   Exonerar com tanta urgência o prefeito regional Casa Verde/ Cachoeirinha (AQUI), para mostrar pulso firme com seus subordinados foi uma ação injusta, jogou fora a água da banheira junto com o bebê, porque esse prefeito regional trabalhava...   Foi uma grande derrapada...   Mais cuidado na aceleração, sr. prefeito, porque suas ações repercutem em milhões de pessoas!

Um comentário:

  1. Paulo Cahim era, em minha opinião, uma das mais acertadas escolhas dentre os 32 Prefeitos Regionais. Profundo conhecedor da Casa Verde e do seu povo, advogado, empresário do ramo imobiliário, pós-graduado em Gestão Pública, já tinha exercido o cargo de Chefe de Gabinete na gestão do então prefeito José Serra

    Trabalhador incansável, sua agenda pública frequentemente ia de domingo a domingo. Sempre simpático e solícito - tinha diálogo fácil com todos, dos mais humildes moradores aos mais destacados empresários da região. Uma pessoa vocacionada e preparada para a função, que ao invés de servir como "modelo" aos demais, acabou sendo uma espécie de "bode expiatório".

    Acho até que o Paulo Cahim escolheu a pior ocasião para externar sua inconformidade com a falta de recursos para manutenções preventivas de alagamentos (sabemos que a época das chuvas está chegando): uma audiência pública da Câmara Municipal, repleta de simpatizantes da antiga gestão, e presidida pelo vereador Jair Tatto (PT). Mas uma advertência talvez ficasse adequada.

    Saem "chamuscados" desta estória a gestão Doria e o ex-prefeito regional. Mas quem mais perdeu com esta situação provavelmente foi a população dos distritos de Casa Verde, Cachoeirinha e Limão.

    ResponderExcluir