domingo, 19 de março de 2017

INDIGNAÇÃO! (13)

Os descalabros não param de aflorar aos nossos sentidos... e agora foram atingidos os sentidos do paladar!!  A operação "Carne Fraca" da PF nos revela coisas que não temos coragem de ver, como visitar a cozinha do restaurante em que comemos, mas devemos!

Onde vai parar o conluio sórdido do poder político com o poder econômico?   

O jeitinho brasileiro para esconder irregularidades ao preço de MILHÕES ou  BILHÕES DE REAIS sangrando para contas e bolsos dos que deveriam regrar pela qualidade de vida e pelo desenvolvimento do país...

Tão, ou mais terrível, é ver o ministro da Justiça envolvido no escândalo até o pescoço, como mostra e esclarece o Blog do Josias de Souza, AQUI.  

Estamos sangrando, e cada vez mais!   Por isso enfraquecemos, por isso o mês fica cada vez mais curto pra os nossos vencimentos enfrentar...

Mais análise na Folha, AQUI. 

O mar reflui com essa operação da PF...  Daqui a pouco volta o tsunami de contratos cancelados, de falências e de desempregos...  Tudo porque o nosso capitalismo  insiste em ser absolutamente precário, antiquado, cartorial...  O nosso capitalismo insiste em ser absolutamente selvagem, ignorante e canalha!

Até quando resistiremos?

Virarmos todos vegetarianos não é a solução...
(foto: Analise Paron/ oglobo.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário