quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MÁFIA DO ISS: VAMOS TODOS CAÇAR TESOUROS!

O malandro desse auditor fiscal chamado Luis Alexandre Magalhães, que junto com outros desqualificados roubou estimados R$ 500 MILHÕES das crianças e dos idosos dessa cidade, disse ao Fantástico (veja AQUI) que gastou o dinheiro da fraude com "boate, bebidas, mulheres".  Chegava a pagar R$ 5 mil para sair com garotas de programa "capas de revista". Sobre devolver o dinheiro roubado, veio com essa:  "Não teria como, só se eu batesse na porta de um monte de moça por aí e tentar devolver... não tem como". 

O cara está de brincadeira? Quer que acreditemos que ele gastou TODO o dinheiro em orgias, sem pensar no futuro, sem pensar que um dia a "casa ia cair" e a fonte ia secar?   DUVIDO!  Uma parte expressiva desse dinheiro graúdo está sim é bem enterrado em alguns jardins (no jardim da casa de praia, no quintal da casa da avó). Tem muito dinheiro enterrado por aí, esperando a poeira baixar para voltar à tona.

Lembrando aqueles filmes antigos, com mapas do tesouro, fica lançada a proposta dessa aventura: vamos todos começar a escavar jardins, à procura dos milhões enterrados!

Foi detido... mas nem ficou preso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário